Quase devaneios

June 3, 2009

Viva Portugal, país de mentes brilhantes

Filed under: Uncategorized — tureann @ 6:48 pm

Eu que nem sou de ver televisão (excepto as séries e documentários da RTP2 e o telejornal da Manelita) estava a fazer um zapping pelos canais públicos e parei por momentos no “Nós por cá da”, da SIC. Passo a citar:

Jornalista nós por cá:”Sabe quantos partidos se candidatam às eleições europeias?”

Transeunte: “Isso é uma boa resposta.”

Jornalista nós por cá:”(…) São 13, acha muito ou pouco?”

Transeunte: “Acho muito, para a crise em que estamos.”

  

 

 

 

 

 

Genial mente…

1 Comment »

  1. Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, finalmente um post que eu posso comentar, já que não encontro o maldito vídeo do McDonald’s 😀

    Pois bem, receber este post no MSN, mal acabo de acordar e ligar o PC, foi a melhor forma de começar o meu dia, que tem sido de estudo para Português. Nem eu sabia que são 13 movimentos candidatos às Europeias 😛 Ando distraído, mas isso tem uma razão de ser: ando com os ouvidos a zunir, dado o espalhafato com que os rapazes da JSD gritam (aos saltos, convém não esquecer) “NINGUÉM PÁRA O RANGEL ALLEZ OH!”. Será que são actos voluntários ou remunerados? Se forem voluntários, são tristes. Se forem remunerados, tristes são. Não tenho muito mais a acrescentar, por isso acho que me vou embriagar em Sttau Monteiro, cara Provedora.

    Até já 🙂

    Comment by Pedro Fernandes Martins — June 4, 2009 @ 1:34 pm | Reply


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

